Lucas Junqueira
Ou eu acho que está muito Mimimi aí com esse papo.
1º Nenhum time no Brasil lota todo jogo
2º Esse horário de jogo é um lixo, acredito que muita mas muita gente trabalha, e tipo sair do trampo na Zona Sul pra chegar às 19:30 na Arena é inviável
3º Sim, a crise pegou muita gente e muitas vezes 50 conto faz diferença sim no orçamento de uma família
4º Tem gente que prefere ver o jogo em casa do que ir ao estádio, e esse cara não é menos corinthiano
Agora, o cara que sempre ia ao jogo independente do horário, que tenha condição financeira e não vai pq o time tá mal, pq temos um lixo de diretoria e um técnico que não sabe escalar o Time não é Corinthians.
Abs
em Bate-Papo da Torcida > Torcida não está separadando as coisas
Em resposta ao tópico:
Não está indo ao estádio. Quando isso aconteceu antes!?
Eu NUNCA tinha visto isso. Abandonar o time.
A maioria vai falar da diretoria corrupta. Mas abandonar o time jamais.
Há outros jeitos de protestar, tanto é que o dinheiro da Arena não vai pra diretoria mesmo.
Pode ser que não vamos ganhar nada esse ano. Mas e daí!?
Vamos apoiar o time galera. O time é limitado e precisa do 12° jogador.
VAMO VAMO MEU Timão!
