Luis Lima
Com Jô, Cristian, Marquinhos Gabriel, G.A, Romero, Luidy, Bruno Paulo, Paulo Roberto, você pode chamar até o Guardiola meu amigo
Não tem jeito
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar sobre Carille!
Em resposta ao tópico:
Não estou aqui massacrando um trabalho de 1 mês, ou pedindo demissão do treinador após 4 jogos oficiais 3 vitórias e uma derrota, que inclusive veio no melhor jogo (ou menos pior) até agora.
O Carille tem seu méritos, trabalho com Tite, com Mano Menezes, mas quando se trata de Corinthians são poucos os treinadores que aguentam a pressão. A torcida do Corinthians se acostumou com um futebol de alto nível, porque nos últimos 10 anos foi isso que nós tivemos, entre altos e baixos, mas foi isso.
Desde a primeira passagem achei o Carille um treinador medroso, que na dúvida entre tentar a vitória e recuar o time para não perder, ele prefere recuar. Ontem mais uma vez isso ficou claro, no jogo contra o Santos André, o Corinthians começou o jogo marcando em cima, com a linha de quatro solta, movimentação, do jeito que um time grande precisa jogar em casa, tomou o gol e se perdeu, quando cresceu de novo no jogo, tomou o segundo gol. Ontem, provavelmente pelo medo de perder, o time jogou bem mais travado, pressionando menos, mais preocupado com o contra-ataque do que com o gol e assim que fez o primeiro gol o time estacionou em meio campo e só saia na boa, sem pressão alta, sem tentar uma vitória convincente, pelo medo do gol.
Léo Jaba até tentou colocar fogo no jogo, Rodriguinho teve uma atuação muito boa e o Fagner era o mais lúcido, mas os outros jogadores da parte ofensiva estavam completamente travados, Bastos acrescentou muito pouco, Marlone começou bem mas não pegou na bola depois do gol, Moisés não subiu...
O medo de perder tira a vontade de ganhar, e é isso que está acontecendo com o Corinthians do Carille. Pra jogar em time grande precisa aguentar a pressão. Pra treinar também.

