x
Fórum do Corinthians

Precisamos falar sobre Carille!

Foto do perfil de André

Ranking: 8.057º

André 309 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2017 às 09:03
Por André Luiz Farias (@andresena)

Não estou aqui massacrando um trabalho de 1 mês, ou pedindo demissão do treinador após 4 jogos oficiais 3 vitórias e uma derrota, que inclusive veio no melhor jogo (ou menos pior) até agora.

O Carille tem seu méritos, trabalho com Tite, com Mano Menezes, mas quando se trata de Corinthians são poucos os treinadores que aguentam a pressão. A torcida do Corinthians se acostumou com um futebol de alto nível, porque nos últimos 10 anos foi isso que nós tivemos, entre altos e baixos, mas foi isso.

Desde a primeira passagem achei o Carille um treinador medroso, que na dúvida entre tentar a vitória e recuar o time para não perder, ele prefere recuar. Ontem mais uma vez isso ficou claro, no jogo contra o Santos André, o Corinthians começou o jogo marcando em cima, com a linha de quatro solta, movimentação, do jeito que um time grande precisa jogar em casa, tomou o gol e se perdeu, quando cresceu de novo no jogo, tomou o segundo gol. Ontem, provavelmente pelo medo de perder, o time jogou bem mais travado, pressionando menos, mais preocupado com o contra-ataque do que com o gol e assim que fez o primeiro gol o time estacionou em meio campo e só saia na boa, sem pressão alta, sem tentar uma vitória convincente, pelo medo do gol.

Léo Jaba até tentou colocar fogo no jogo, Rodriguinho teve uma atuação muito boa e o Fagner era o mais lúcido, mas os outros jogadores da parte ofensiva estavam completamente travados, Bastos acrescentou muito pouco, Marlone começou bem mas não pegou na bola depois do gol, Moisés não subiu...

O medo de perder tira a vontade de ganhar, e é isso que está acontecendo com o Corinthians do Carille. Pra jogar em time grande precisa aguentar a pressão. Pra treinar também.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Barros Silva

Ranking: 4.512º

Thiago 738 posts

@thithibarros em 16/02/2017 às 09:52

O cara trabalhou com Mano e Tite você achou que ele seria ofensivo? NUNCA né! Vamos dar tempo ao cara

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 106º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 16/02/2017 às 09:49

Bom estão todos criticando o Carille mas é exatamente o que a diretoria quer, pq nunca tiveram confiança nele, pq se tivessem deixariam terminar 2016 e contratariam Oswaldo e como não conseguiram ninguém, deixaram ele como um tampão, enquanto isso o Bananão está 'desaparecido' pq a muito tempo não vejo.

Foto do perfil de Vinícius Luiz

Ranking: 675º

Vinícius 4.943 posts

@vinicius.luiz em 16/02/2017 às 09:33

Mano na real o Carille não sabe nem o que tá fazendo..

Hahaha ele não tem comando nenhuma sobre o time..

é tipo um cara, que só coloca os cara no banco.. Só serve pra isso..

Ele é fraco mano... Ao ponto de chegar da uma dó

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 16/02/2017 às 09:08

Com Jô, Cristian, Marquinhos Gabriel, G.A, Romero, Luidy, Bruno Paulo, Paulo Roberto, você pode chamar até o Guardiola meu amigo

Não tem jeito