Deixe seu comentário
Últimas respostas
@thithibarros em 16/02/2017 às 09:52
O cara trabalhou com Mano e Tite você achou que ele seria ofensivo? NUNCA né! Vamos dar tempo ao cara
@gustavo10timao em 16/02/2017 às 09:49
Bom estão todos criticando o Carille mas é exatamente o que a diretoria quer, pq nunca tiveram confiança nele, pq se tivessem deixariam terminar 2016 e contratariam Oswaldo e como não conseguiram ninguém, deixaram ele como um tampão, enquanto isso o Bananão está 'desaparecido' pq a muito tempo não vejo.
@vinicius.luiz em 16/02/2017 às 09:33
Mano na real o Carille não sabe nem o que tá fazendo..
Hahaha ele não tem comando nenhuma sobre o time..
é tipo um cara, que só coloca os cara no banco.. Só serve pra isso..
Ele é fraco mano... Ao ponto de chegar da uma dó
@luislima em 16/02/2017 às 09:08
Com Jô, Cristian, Marquinhos Gabriel, G.A, Romero, Luidy, Bruno Paulo, Paulo Roberto, você pode chamar até o Guardiola meu amigo
Não tem jeito