Luidger Gonzaga
Problema é que o time não tem vontade, o treinador não passa isso pros jogadores. E outra, se não tiver o mínimo de organização também, não vai adiantar em nada. PSG estava numa vontade fora do normal de vencer esse jogo, mas também estava muito organizado em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Neste momento o PSG tá dando uma aula para o Barça...
Em citação ao post:
Essa é a prova que times com elencos piores podem ganhar de time com elencos melhores basta jogar com vontade, raça e saber os pontos fortes e fracos do adversário, então pra glr que acha que vamos ser goleados por Santos e Palmeiras assistam esse jogo é veram que basta vontade
