Gabriel Pitta
Também acho isso mano, mas se os caras se esforçarem em campo já é meio caminho andando, tem que jogar clássico como se fosse final
em Bate-Papo da Torcida > Neste momento o PSG tá dando uma aula para o Barça...
Em citação ao post:
Problema é que o time não tem vontade, o treinador não passa isso pros jogadores. E outra, se não tiver o mínimo de organização também, não vai adiantar em nada. PSG estava numa vontade fora do normal de vencer esse jogo, mas também estava muito organizado em campo.
