Beto Fonseca
Nossa apesar de tudo o cara é o jogador que mais faz gols que ama o Corinthians
E outra vai que ele fique bom?
Depois do zagueiro Felipe não duvido mais de ninguém
em Bate-Papo da Torcida > Tomara que isso aconteça
Em resposta ao tópico:
Tomara que o Romero amanhe pise na bola e tenha uma lesão fudida e fique um bom tempo sem atuar