Oilson Reis
Risco inerente a atividade, mas creio que não. A Fiel carrega o time nas costas sempre... Dá outra vez foi uma fatalidade.
em Notícias > Corinthians rebaixado?
Em resposta ao tópico:
Casagrande acabou de dizer no globo esporte que o Corinthians corre sério risco de cair. Olhando por esse começo de temporada também acho e vocês o que acham?