Giulliano Vitale
Supondo que todos jogadores estivessem á disposição para uma partida (incluindo os da base), qual seria sua escalação? E formação, qual utilizaria? Fique a vontade para detalhar seu sistema de jogo.
Deixo a minha abaixo:
4-5-1
Walter
Fagner - Léo Santos - Pablo - Marciel
Gabriel
Pedrinho (dir. Aberto) - Camacho (2o vol) - Jadson (centro) - Guilherme (esq. Quase como 2o atacante)
Carlinhos (Centroavante)
Sistema:
Jogaria numa espécie de 4-5-1 mas o Guilherme mais próximo da área, quase um 4-4-2. Montaria um time técnico, criativo e com velocidade da molecada. Muita movimentação.
Insistiria no Guilherme sim (sei que parece um absurdo), pois não vejo o Marlone com capacidade alta de criação e finalização tanto quanto o atual camisa 10. Acredito que ele precisa de ritmo de jogo, enquanto o Marlone, uma ótima opção para segundo tempo. Ele poderia centralizar para abrir subida para o Marciel, que tem agressividade. Gosto do Moisés, mas acho o Marciel mais habilidoso.
Também experimentaria o Léo Santos, pois a zaga está com dois caras que ao meu ver, são lentos. O Balbuena não tem tanta qualidade de saída de bola.
Camacho também me parece dar mais velocidade, marcação e agressividade do que F.Bastos. Pedrinho traria velocidade e agressividade, assim como Carlinhos.
*obs: pediria a volta do Del'Amore e colocaria de titular com o Pablo.
E você, qual seria sua escalação? Seu sistema?
Abraços!
em Bate-Papo da Torcida > Qual seria sua escalação, se tivesse todos á disposição?





