Sandro Telo
Tem que tar o #$!@% da argentina ai também, até hoje não sei se pagou o jogador nosso que foi pra lá e são ladrões, lem bram irmãos da liberta de 2013, eu nunca vou esquecer na vida, a maior roubalheira de nossa história
em Bate-Papo da Torcida > Pense num time caloteiro
