André Farias
Se considerar que o menino chega ao clube aos 15 anos, a maioria chega antes, tem salário, a maioria já vem com a praga do empresário então tem luvas, alimentação, profissionais que cuidam desse atleta... Isso pra todos os jogadores de várias categorias para que 1 chegue no profissional, se torne importante e conquiste títulos ou seja vendido por um bom valor. Se o menino sai com 19 anos, sem conquistar título e sem você ter o passe pode passar o cadeado na base, trancar e jogar a chave fora porque é só prejuízo.
em Bate-Papo da Torcida > Base de empresários
Em citação ao post:
Cada clube tem sua política para jogadores da base. Eu não entendo como 'O CLUBE DE MAIOR VISIBILIDADE DAS AMÉRICAS' abre mão disse para empresários usufruírem de um poder tão gigante como é o nosso. 70% é o mínimo aceitável de participação nossa para que um um empresário diga que tem um garoto base do Corinthians. Isso sem falar nos custos de formação e manutenção desse garoto que é todo do Corinthians.
