João Garcia
Pra jogar no Timão não precisa ser nenhum Messi... Só tem que ter vontade de vencer, e raça! Assim as oportunidades dentro do time vão aparecer e a torcida vai apoiar!
em Humor > Bruno Paulo que queremos!
Em resposta ao tópico:
Kkkk olha esse lance galera, vendo uns vídeos do Corinthians eis que aparece isso ai o
Tá louco no Audax foi um Messi no Corinthians é o Otacílio neto da vida kkk, brincadeiras a parte pq esse dia não foi fácil :/
VAIII CORINTHIANS!