Carlos Santos
Eu acompanho um pouco os treinos também, e o único problema do Luidy é que ele ainda não tem corpo pra jogar no profissional. Como não teve uma boa base vive só do seu talento, esse garoto se bem lapidado e preparado tem tudo pra brilhar com a camisa do Timão num futuro próximo.
em Bate-Papo da Torcida > Garoto Luidy!
Em resposta ao tópico:
Sei que a galera vai negativar, por motivo que o Garoto não é famoso e não tem estrela, mas estou acompanhando os treinos do Corinthians, ele vem se destacando bastante, me parece que esse jogador é muito bom, melhor que esses que estão atuando agora!
