Antonio Toledo
Mano, acho que o nosso problema é cultura mesmo, porque em todas as posições existe um jovem promissor que mesmo sem rodagem é melhor que os que hoje estão sendo utilizados.
Balbuena, na minha opinião é fraquíssimo, o primeiro gol do Santo André ele desiste da jogada que é o mínimo que um zagueiro tem que fazer ir até o fim pra matar a jogada, fora isso se posiciona mal também, aí eu te pergunto se o Léo Santos, Rodrigo Sam, Del'Amore não seriam melhores companheiros para o Pablo.
A posição de segundo volante então foi pra mim o maior absurdo, temos Maycon e Marciel, além do Camacho e ainda o Mantuan que subiu pra ficar só treinando, pra que trazer o Felipe Bastos, isso na minha opinião mostrou claramente a falta de capacidade do clube em utilizar nossos garotos, no ataque nem se fala, emprestamos o Claudinho, temos o Pedrinho, Claudinho e Léo Jabá, mas quem joga são os lixos do G. A, M.G e Romero.
Enquanto isso nossos rivais utilizam e vendem o seus por milhões.
Agora que temos uma Arena cara pra pagar, ou fazemos isso ou iremos quebrar com essas contratações cara e improdutivas.
em Bate-Papo da Torcida > Carlinhos, Leo Jaba ou Romero
Em resposta ao tópico:
Acho que não utilizar nossa base e sempre colocar esse Romero no 2 tempo é um desserviço que o Carille está fazendo, algum ser humano poderia dizer a ele que vamos apoiar sempre, mas faça a coisa certa! Carlinhos e o Léo Jaba são infinitamente melhores que esse Paraguaio!