Cristiano Gonçalves
Acho que não utilizar nossa base e sempre colocar esse Romero no 2 tempo é um desserviço que o Carille está fazendo, algum ser humano poderia dizer a ele que vamos apoiar sempre, mas faça a coisa certa! Carlinhos e o Léo Jaba são infinitamente melhores que esse Paraguaio!





