Ausvenio Amaral
Infelizmente as propagandas que aparecem ao lado do campo são um direito da globo e os clubes não tem qualquer poder de mudá-las.
Está incluído nas cotas de TV que o time recebe.
em Notícias > Propaganda Arena Corinthians - Crefisa
Em resposta ao tópico:
Para quem viu o jogo percebeu que nas placas de propaganda tem lá Crefisa, estamos tão perdido que até nisso estamos abrindo exceção que virou constante assim como da Elenko.
Imaginei a 20 anos atrás com propagandas da Parmalat, Pqp.
E Banana de Andrade







