Fernando Corinthians
Para quem viu o jogo percebeu que nas placas de propaganda tem lá Crefisa, estamos tão perdido que até nisso estamos abrindo exceção que virou constante assim como da Elenko.
Imaginei a 20 anos atrás com propagandas da Parmalat, Pqp.
E Banana de Andrade







