Cell Bioandroide
Se não for manter o Bastos de volante tem que pôr o Maycon ou Marciel ao lado do Gabriel, pois os dois marcam bem e sai pra jogo, só o Gabriel ali é complicado. Poderia tentar um tradicional 4-4-2 mesmo, dois volantes dois meias de armação um centroavante e um segundo atacante.
em Bate-Papo da Torcida > 4-1-4-1 não da!
Em resposta ao tópico:
Será que o Carille não percebe que essa formação não funciona com os jogadores atuais?
Não temos poder ofensivo dessa forma, a bola bate no Jô e volta ..
M.Gabriel, G.Augusto abertos pelas laterais não estão rendeno, até mesmo o Marlone não vem fazendo boas partidas (mas gosto do futebol dele).
Montei uma equipe que na minha opinião funcionaria, tem que ter alguém do lado do Jô temos que jogar com 2 atacantes, faltaria um atacante de 'peso' lá na frente ainda ...
Qual seria sua escalação ideal?

