Delício Eusébio
Concordo plenamente com você amigo. Tenho falado isso com um amigo Corinthiano já faz tempo. Precisamos de atacantes pelas pontas. Me lembro quando tínhamos Sheik, Jorge Henrique, Romarinho e outros, todos atacavam e ajudavam a na defesa recompondo nas laterais.
em Análise dos jogos > O principal problema do Corinthians é a formação tática
Em resposta ao tópico:
O famoso 4-1-4-1 não está dando e nem dará certo, é um esquema pra time que quer se segurar. Nós precisamos de um 4-3-3 agudo com dois pontas e um centroavante, e pontas de ofício mesmo, não me inventem de colocar o Marlone na ponta esquerda que ele não rende.
Podem me criticar, mas pra mim time que quer vencer bem precisa de três atacantes, e se todo mundo ajudar a marcar podemos ter uma defesa sólida do mesmo jeito.
Eu daria chances a Pedrinho e Léo Jabá no ataque junto com um centroavante,. E se não ser certo? Se não funcionar vai ajustando o esquema, mas ficar no mesmo esquema sempre é só mudar os titulares não está dando certo.
