William Piva
Integrar ele no elenco no lugar que seria do Pottker, seria uma boa decisão, o último jogador da base que jogou contra a gente e se saiu bem, foi o Léo principe, quem sabe o Claudinho junto com o Jabá se dão bem e tomam a vaga de jogadores que não querem nada
em Bate-Papo da Torcida > Claudinho
Em resposta ao tópico:
O que esse moleque joga, já sabemos há um bom tempo, e parece estar com muita fibra, disposição e ânimo. Entrou, meteu gol, caiu pelos lados, pelo meio, driblou... O Fagner se não fosse experiente, teria levado um baile, pq o que corre esse piá, é brincadeira! E a gente aqui sofrendo com Romero, Giovanni, Guilherme... Plmdds, depois do paulista manda voltar pô!
