Andrey Coffani
Com aquele time que lutaria pra não ir pra Série B?
Se bem me lembro, os comentários na TV eram bem parecidos com os de hoje...
Mas aquele time não volta mais, foi um dos melhores Corinthians que eu já vi!
em Análise dos jogos > Sejam pacientes e peguem alguns exemplos!
Em citação ao post:
Em 2015, tínhamos uma base deixada pelo Mano, um ótimo elenco e começamos atropelando os bambis, once caldas e outros. Demos uma caída (guarany do Paraguai) e depois seguimos firmes rumo ao título do brasileirão. Nem em sonho da para comparar o elenco de 2015 com o atual.