x
Fórum do Corinthians

Sejam pacientes e peguem alguns exemplos!

Foto do perfil de Andrey

Ranking: 10.117º

Andrey 207 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/02/2017 às 23:21
Por Andrey Coffani (@andrey3612)

Odeio ter que citar outros times aqui no fórum, mas hoje vejo isso como algo necessário!

Quantas vezes os porcos perderam pra times pequenos no paulista do ano passado?

E não venha me falar de técnico, pois o próprio Cuca perdeu vários jogos, tomou 4 do Água Santa e quase foi rebaixado. Ainda assim o mesmo time que quase caiu no paulista conseguiu vencer o campeonato brasileiro igualando a segunda melhor campanha dos pontos corridos!

E mais: quantos não pediram a saída do Tite após o caso Tolima? E olha no que deu!

Ainda é muito cedo pra qualquer coisa, mas fato é que jogando bem ou não, o time está muito melhor do que com Oswaldo e Cristóvão. Vamos dar um tempo, o Corinthians foi superior ao Santo André em 80% do jogo, e ainda faltam peças para chegar, para encaixar e para mudar.!

Como eu disse, ainda é cedo pra qualquer coisa, então por favor, sejam mais pacientes assim como os palmeirenses foram em 2016, assim como nós fomos em 2011 e assim como podemos ser em 2017.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de João Paulo Dominguez

Ranking: 697º

João 4.864 posts

@joao.paulo.dominguez em 11/02/2017 às 23:36

2007 é um belo exemplo

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.111 posts

@thedanilo27 em 11/02/2017 às 23:30

O problema é o elenco, que é composto por um monte de jogadores mais ou menos e quando você tem um elenco assim, você vai ter um time mais ou menos que não vai para lugar nenhum.