Danilo Nogueira
O problema é o elenco, que é composto por um monte de jogadores mais ou menos e quando você tem um elenco assim, você vai ter um time mais ou menos que não vai para lugar nenhum.
em Análise dos jogos > Sejam pacientes e peguem alguns exemplos!
Em resposta ao tópico:
Odeio ter que citar outros times aqui no fórum, mas hoje vejo isso como algo necessário!
Quantas vezes os porcos perderam pra times pequenos no paulista do ano passado?
E não venha me falar de técnico, pois o próprio Cuca perdeu vários jogos, tomou 4 do Água Santa e quase foi rebaixado. Ainda assim o mesmo time que quase caiu no paulista conseguiu vencer o campeonato brasileiro igualando a segunda melhor campanha dos pontos corridos!
E mais: quantos não pediram a saída do Tite após o caso Tolima? E olha no que deu!
Ainda é muito cedo pra qualquer coisa, mas fato é que jogando bem ou não, o time está muito melhor do que com Oswaldo e Cristóvão. Vamos dar um tempo, o Corinthians foi superior ao Santo André em 80% do jogo, e ainda faltam peças para chegar, para encaixar e para mudar.!
Como eu disse, ainda é cedo pra qualquer coisa, então por favor, sejam mais pacientes assim como os palmeirenses foram em 2016, assim como nós fomos em 2011 e assim como podemos ser em 2017.
Vai Corinthians!