Danilo Nogueira
Em 2015, tínhamos uma base deixada pelo Mano, um ótimo elenco e começamos atropelando os bambis, once caldas e outros. Demos uma caída (guarany do Paraguai) e depois seguimos firmes rumo ao título do brasileirão. Nem em sonho da para comparar o elenco de 2015 com o atual.
em Análise dos jogos > Sejam pacientes e peguem alguns exemplos!
Em citação ao post:
Em 2015 todos os jogadores começaram como 'mais ou menos' e acabaram como 'jogadores de seleção'
Isso é questão de tempo!
