Allan Almeida
Gente, eu amo o Corinthians. O Corinthians foi meu primeiro time é toda minha família torce pra ele. Mas gente isso aí que entrou em campo não é Corinthians. Cara não é possível que vocês acham que o time vai ganhar alguma coisa? É praticamente o mesmo time do ano passado cara. A gente só pode ficar assistindo? Ver o chato do neto falar e não fazer nada? Eu estou quase morrendo aqui. Não dá pra aguentar o coração. Boa noite a todos espero um dia ver o campeão mundial em campo..