Lucas Alves
Nem o Tite usa mais, agora ele tá de 4-3-3 igual os melhores times do mundo, igual eu penso: melhor vencer tomando gol do que essa porcaria
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 0x2 Santo André: que vacilo!
Em citação ao post:
O problema pra min, não é mais a defesa mas sim o ataque... Alô Carille você não é o Tite pra ficar insistindo no 4-1-4-1.

