Ronald Guzman
Então se depender de você o Carlinhos nunca vai jogar no Corinthians, o Mantuan, o Jaba, o todos da base.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém reparou no Camacho?
Em citação ao post:
Cara, hoje, quem é Camacho?
No passado era o mesmo com o Rodriguinho, e hoje ele já está numa fase boa.
Mas o Camacho? Para... Chega de apequenar o clube meu...
Precisamos de mais jogadores do nível do Jadson, não diminuir o clube para o tamanho de Camacho
