Felipe Melo
Cara, hoje, quem é Camacho?
No passado era o mesmo com o Rodriguinho, e hoje ele já está numa fase boa.
Mas o Camacho? Para... Chega de apequenar o clube meu...
Precisamos de mais jogadores do nível do Jadson, não diminuir o clube para o tamanho de Camacho
em Bate-Papo da Torcida > Alguém reparou no Camacho?
Em citação ao post:
Como não tem a qualidade técnica? O Camacho é o cara que mais dribles certos e perigos fez no ano... Pode que o passado do Markinhos seja muito melhor, mais o presente do Camacho é o melhor tecnicamente do time...


