Anderson Sabino
E ae fera! Tenho maior orgulho deste sobrenome! Não vejo muitos por ai! Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Foto da Torcida Colorizada
E ae fera! Tenho maior orgulho deste sobrenome! Não vejo muitos por ai! Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Foto da Torcida Colorizada
@sabinocrasy em 10/02/2017 às 10:39
é isso memu somos diferenciados kkkkk...é nois...
Última resposta há 23 minutos por Senhor Madruga
6respostas
Última resposta há 24 minutos por Luciano Gomes
6respostas
Última resposta há 25 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza
69respostas
Última resposta há 25 minutos por Nelson 77
13respostas
Última resposta há 27 minutos por Jorge Perna
7respostas
Última resposta há 30 minutos por Headbanger Fiel
27respostas
Última resposta há 49 minutos por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 49 minutos por Joseph Schwalk Dias
9respostas
Última resposta há 50 minutos por Leandro Ferreira da Silva
9respostas
Última resposta há 50 minutos por Ryan Andreoli Marcandal
13respostas