Corinthians Coringão
em Humor > Torcedor Comum x Torcedor Corinthiano
Em citação ao post:
Só por que eles estão puxando o saco? Se ter imprensa anti é ruim, ter puxando o saco também não é bom. Pois você gosta pois fizeram com o Corinthians, quando começarem a fazer com o Flamengo, Palmeiras, São Paulo ai vão achar ruim.
O Ideal é ser imparcial. E pra assinar com o EI eles precisam melhorar muito ainda, pois dinheiro eles têm, a dona da EI é o Grupo Turner, um das maiores do mundo no seu ramo.
Acontece que não é só questão de dinheiro, precisa de visibilidade e saber trabalhar e transmitir, uma coisa é retransmitir um jogo, outra é ser responsável por gerar um campeonato todo.
Eu não gosto da Globo, mas querendo ou não eles ganharam respeito até internacional na transmissão de esporte e principalmente futebol.
O receio de muitos clubes em não ir pra EI é justamente esse. Será que eles já estão preparados? Alguns clubes que assinaram com a EI já dizem se arrepender um pouco. Pois clube de futebol precisa de divulgação sempre estar na mídia e com o EI ainda os clubes ficam sumidos, você ganha mais grana mais some do mapa.
VAMOS TORCER PARA A EI MELHORAR, EXPANDIR SUAS MÍDIAS E ASSIM PODERMOS VER OS CLUBES NA SUA TELA, DINHEIRO eles têm.