Jônnathas Carvalho
Quando sofreu o Gol ele nem em campo estava haha
Então, ele ainda está imune a isso e espero que se mantenha assim.
em Bate-Papo da Torcida > Com o Pablo, não esta passando nada
Em resposta ao tópico:
Esse Pablo passa uma segurança danada. Com ele em campo o Timão sofreu somente 1 gol na temporada, o Cássio ficou mais protegido, cobre as 'cacas' do Balbuena, que quase não se ouve o nome dele nos jogos... 'Sinal que não esta fazendo besteira'. Pablo, ACHO QUE DEU LIGA.