Thiago Gasperazzo
Se Tite fosse retranqueiro, companheiro, não tínhamos ganhado nada com ele comandando...
em Bate-Papo da Torcida > Dr Osmar!
Em citação ao post:
O problema atual do Corinthians, além do esquema retrancão do Tite, é a decadência de muitos jogadores que não deveriam mais estar no time, como Sheik, Danilo, Alessandro, Edenilson, Douglas, Paulo André, Ibson e Maldanado.