Old Will
Concordo, Marlone vive de lampejos e quando parece que vamos começar a critica-lo ele faz uns golzinhos e voltam o achar como o Marco Reus.
Não defendendo o Guilherme, mas se fosse o Marlone que tivesse errado aquele gol contra a Ferroviaria, muitos dariam meritos para o Goleiro e não para o jogador que na minha opinião foi uma cagada do cacete!
em Notícias > Quando critiquei o Marlone...
Em resposta ao tópico:
Sempre fui muito critico ao futebol do Marlone, e o que acontecia? Criticas, negativação, e até mesmo os mais exaltados, xingavam!
O Marlone, é de bom jogador pra mediano, rodou em vários clubes e só teve destaque no Sport. Na boa, não é jogador para o Corinthians, e tenho percebido que uma parte da torcida começou a perceber isso.
Ele sabe jogar? Sabe, mas não produz, é sempre a mesma coisa, não da pra esperar uma jogada individual, chamar o jogo pra si.
Marlone, juntamente com M.Gabriel, G.Augusto, e Guilherme, não deram liga. A diretoria deveria aproveita ao menos 'os nomes' que esses jogadores tem, e tentar algum tipo de negócio, colocar a molecada da base (tem mais qualidade), e ver no que da.
