Boli Boli
Sem contar que o gol que ele tomou a bola foi na gaveta, geral criticou, mas o Eder Luiz colocou na gaveta!
em Análise dos jogos > Cássião esta de volta! Esse mostro de 5 metros
Em citação ao post:
E outra ele e gigantesco, não precisa ficar grudado de baixo das trave, o cara tomou 1 gol em 4 jogos, realmente não foi muito exigido, mas você ve que ele esta bem, indo buscar bolas longes!
