Vaneo Porto Apoiador
Ai leio: Pottker não nos interessa mais! (Até acho tudo certo), ai leio Yago e Lucca empréstimo sem custo, de graça. Rsrsrsrs diretoria de bosta mesmo! Sabe qaundo eu vou pagar mais minha mensalidade de sócio? Nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
em Bate-Papo da Torcida > Pottker triste e preocupado com o SCCP