Fernando Corinthians
O Potker seria uma boa contratação, Sim.
A Ponte passou a perna no Corinthians, Não.
O Corinthians se passou a perna pela incapacidade de negociar não podemos culpar o outro, a responsabilidade é toda da diretoria que não sabem conduzir UMA contratação
