Edson Figueiredo
Essa diretoria é muito banana.
Agradeceu ao Dogba a humilhação.
A Ponte impões preço, exige jogadores e estabelece data para entregar. E os otários aceitam.
O Crinthians precisa parar de contratar aos montes jogadores médios. Para isso reponha com a base.
Contrate poucos, mas decisivos.
Enquanto isso o Garcia...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians deve desistir de Pottker?
Em resposta ao tópico:
O Corinthians acertou verbalmente a contratação de William Pottker, da Ponte Preta, para o início de maio. Durante as conversas com a diretoria campineira, o Timão chegou a pedir para que o jogador não defendesse a equipe do interior na Copa do Brasil nem na Copa Sul-Americana, haja vista que isso o impossibilitaria de jogar pelo Timão em tais torneios. Na última segunda, porém, o atacante foi inscrito para o mata-mata nacional. Diante disso, o Meu Timão pergunta à Fiel:
Vocês acham que o Corinthians deveria desfazer o negócio com a Ponte Preta e assim desistir da compra de William Pottker , que deve se tornar desfalque do Timão para a atual edição da Copa do Brasil?
