Bruno Medeiros
#$!@% mano bate na madeira ai rs
em Bate-Papo da Torcida > Será que não temos que nos preocupar mesmo? Olhem as tabelas e...
Em citação ao post:
UAHSUAHSUASAHU já pensaram, o tanto que nós corinthiano (a maioria pelo menos) zuou os palmeirenses por terem caído duas vezes em 10 anos e o Corinthians cair duas vezes em seis... Tomara que não...