Gean Bueno
Galera mais como nossa diretoria Amadora? O Corinthians é muito projudica com essa incompetência dessa diretoria não ganha uma negociação todas são favoráveis as adversário, como o pode fazer uma contratação serde imediatamente os nosso julgadores e a Ponte p