Marcus Vinicius
Fala fiel. Sou do espirito santo, e acredito que já estejam cientes do que nós, capixabas, estamos passando. No momento, peço que vocês, independente de religião ou crença. Orem e mandem energias boas p cá. Vocês são minha família, e o Corinthians é isso a nossa torcida é a melhor. Agradeço de coração...





