Rodrigo F
Mano para de mimi...foda e criança que se não concorda fica de choro...nem o estilo nem #$!@% nenhuma de um tem a ver com outro
em Bate-Papo da Torcida > Pottker é um monstro!
Em citação ao post:
é foda quando o cara não lê direito. Tá falando que LEMBRA o estilo do Douglas Costa, e lembra msm.
