Júlio Barros
Moro em Vila Velha e tá feia a situação um caos total, a bandidagem está fazenda a festa.
em Off topic > [OFF] alguém do ES ai?
Moro em Vila Velha e tá feia a situação um caos total, a bandidagem está fazenda a festa.
em Off topic > [OFF] alguém do ES ai?
Negócio tá feio aqui, não vou sair de casa amanha nem fudendo..
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2017/02/04/espirito-santo-fica-sem-policiamento-nas-ruas-e-caos-e-instalado.htm
Espírito Santo fica sem policiamento nas ruas e caos é instalado - Agência Estado - UOL Notícias No município de Serra, manifestantes não permitiram a saída de viaturas e nem de policiais dos batalhões. Desde sexta-feira, às 7h da manhã, a cidade ficou... noticias.uol.com.br
Última resposta há 2 minutos por Otavio Henrique Ribeiro
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Reginaldo Guedes
11respostas
Última resposta há 3 minutos por VIÚVA VP
17respostas
Última resposta há 3 minutos por Julian Fernando
2respostas
Última resposta há 4 minutos por Julian Fernando
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Igor Alves
14respostas
Última resposta há 5 minutos por Arthur Kurai
10respostas
Última resposta há 6 minutos por Marcello K.
3respostas
Última resposta há 6 minutos por Marcello K.
6respostas
Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio
1resposta