Gunter Gomes
Em várias situações o Corinthians vendeu abaixo do valor da multa.
Na teoria funciona assim, no Corinthians a prática é diferente.
Para quem será vendido?
Quem é o empresário?
De quanto será a comissão?
em Bate-Papo da Torcida > Mentira tem perna curta! Roberto, explique-se!
Em citação ao post:
Amigo, isso se define em uma palavra: MULTA. Se o time chegar dizendo que paga a multa, quem decide se fica ou sai é o jogador. Foi o que aconteceu no fim de 2015. Os oi-puxado chegaram com a grana da multa e os jogadores quiseram sair, não tem o que fazer. Dessas vezes os turcos chegaram com o valor abaixo da multa. Nesse caso, o jogador não tem escolha, quem decide é o clube, e o Corinthians não quis vender. Simples.
