Janielly Souza
A mesma coisa que o cara fez no jô hoje, e eles disseram que esse dai foi pênalti, pra mídia se não quebrar a perna do jogador do Corinthians não é pênalti!
em Bate-Papo da Torcida > Pênalti para os Antis
Em resposta ao tópico:
Vi muita gente falando que não foi Pênalti, como as pessoas tem memoria curta já esqueceram do pênalti marcado no arrascaeta ano passado na Copa do Brasil, Veja a partir dos 6 minutos, e na época todos falaram que foi...