Adeildo Félix
Coisas da imprensa. Noticiaram que ele estava fora, passaram 2 dias e tudo mudou. Vai para o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Fellipe Bastos não estava fora do jogo?
Em resposta ao tópico:
Essa semana vi uma notícia que contava que sua documentação atrasou e por decorrência disso ele não jogaria contra o São Bento, porém vejo todos colocando ele como titular no jogo de hoje.
Alguém pode me dizer se ele vai poder jogar ou não?
