Douglas Silva
Por isso eu praticamente não assisto programas esportivos!
em Bate-Papo da Torcida > Eu só preciso do Meutimão
Em resposta ao tópico:
Direto, todos os dias fazem fórum falando sobre mídia, que elas são anti, GE, ESPN, entre outros, falam até os nomes dos jornalista esportivos, todos esses, que eu não tenho ideia de quem sejam, alguns eu fico até curioso e procuro a foto deles no Google, a questão é a seguinte, pra quer assistir esses programas? Vejo todas as notícias que existem sobre o clube, que muita parte não aparece nesses programas esportivos, porque nós temos torcedores detetives que ficam buscando notícias no Twitter dos cara. A informação é direta, não fica puxando saco de nem outro time, e só fala sobre Corinthians, parem de ver esses programas perdendo 1 hora do seu dia, se você pode ver tudo isso no Meutimão em minutos.