Thiago Jk
Corinthians tem a melhor estrutura do Brasil, equipamentos de ponta, hotel 4 estrelas, campos com tecnologia que evita lesões entre outras coisas e a Portuguesa que não tem nem 1/4 do que a gente tem vem e nos goleia!O Atlético PR também a sei lá quantos pontos de nós!VSF todo mundo nessa #$!@%
em Bate-Papo da Torcida > Ulisses costa disse tudo
Em resposta ao tópico:
No programa do jogo aberto ou para muitos esgoto aberto de hoje o ulisses costa disse tudo a sua frase foi essa
__ Os jogadores do Corinthians tinham que ter vergonha na cara pois o Corinthians da de tudo para que eles joguem bem, o Corinthians tem um dos melhores cts, paga todos em dia, quando viajam para outro estado os jogadores ficam e em hoteis 5 estrela.
Bom pessoal eu acho que ele falou tudo acho que esta faltando vontade de ganhar pois empataram com o nautico em casa de 0a0 e comemoram abesa.
Cadê o coirinthians de 2012 pessoal eu sei que n da pra ganhar todos os jogos vas temos que ter vontade vamos atacr vamos fazer 1.000 gols mas se levarmos 999 gols não tem problema o importante e que ganhamos acorda Tite por favor.

