Ana Novelli
Não quero mesmo... Ele não sabe marcar... Cadê o merecimento? Ué ele tá anos no profissional e até hoje não aprendeu a marcar horas ele que corra atrás... Cobrar jogador sabe, agora evoluir que é bom... Ou ele aprende a marcar ou muda de posição... Vira meia, atacante sei lá... Mas lateral não da... E que comecem o choro...
em Notícias > Guilherme Arana 6 02/02/2017
Em citação ao post:
Ainda tem cara aqui que não quer ele de titular... Cadê o merecimento? Jogou muito em 2016 e em 2016 ficou de boa aguardando a oportunidade. Tanto ele como Maycon merecem vaga no time titular...


