Primo Primo
Sim, deveria fazer como faz Atlético PR, eles disputam o paranaense com atletas até 23 anos, mas tem coisa grande atrás disso tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians B
Em resposta ao tópico:
Como o Osmar Loss falou, está na hora de a diretoria tomar providência para colocar um time B do Timão para jogar, colocando os mlks da base que não forem aproveitados para jogar, como Pedrinho, Del Amore e Carlinhos para disputar Paulista B e o Brasileirão B.