Leonardo Monteiro
Ué, esqueceram do Isac?
em Bate-Papo da Torcida > Seria uma boa para o Timão?
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham desse jogador? As sardinhas e os bambis tentaram levar, agora ele irá ficar sem clube, não o conheço jogando, então não posso dizer se seria bom ou ruim.