x
Fórum do Corinthians

Seria uma boa para o Timão?

Foto do perfil de Lano

Ranking: 7.078º

Lano 383 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2017 às 20:31
Por Lano Pietro (@lano.pietro)

Seria uma boa para o Timão?

O que vocês acham desse jogador? As sardinhas e os bambis tentaram levar, agora ele irá ficar sem clube, não o conheço jogando, então não posso dizer se seria bom ou ruim.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Monteiro

Ranking: 4.243º

Leonardo 803 posts

@leonardo.monteiro6 em 02/02/2017 às 21:21

Ué, esqueceram do Isac?

Foto do perfil de Alison Cordeiro

Alison 151 posts

@allyson em 02/02/2017 às 20:55

Ele é bom para bola aerea

Mas o carlinhos eo jaba fez mais gols na copinha do que ele carreira toda

Foto do perfil de Marcos Vinicius Guimarães

Ranking: 7.020º

Marcos 389 posts

@marcos.vinicius.guim em 02/02/2017 às 20:44

Esse é pior que o Romero. Vi um jogo contra o Santa Fé é muito fraco tanto que se jogou umas 4 partidas na Libertadores foi muito.

Foto do perfil de Janielly Souza

Ranking: 75º

Janielly 912 posts

@janielly.souza em 02/02/2017 às 20:34

Fez 4 gol em 25 jogos!

Foto do perfil de Walter Guirineu

Ranking: 10.283º

Walter 201 posts

@walter.capivara em 02/02/2017 às 20:33

Não sei mano, ele é ponta ou ca?